segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Política Nacional de
Marcondes José deu poderes ao ministro do Exterior Maduro
Novo embaixador brasileiro na Venezuela
O evento foi realizado na tarde de domingo na Casa Amarilla, José Antonio de Sucre, sede do Ministério das Relações Exteriores. O diplomata substitui Antonio José Ferreira Simões, que passou dois anos no país
Prensa Web RNV Mppre /
01 de agosto de 2010 Saque, 07:13 PM Aumentar



Foto: Mppre.

Caracas. Embaixador José Antonio Marcondes de Carvalho apresentou oficialmente as suas credenciais ao Ministro dos Negócios Estrangeiros, Nicolas Maduro Moros, para reforçar as relações diplomáticas entre a República Bolivariana da Venezuela ea República Federativa do Brasil.

O evento foi realizado na Casa Amarilla, José Antonio Sucre, onde o Ministério dos Negócios Estrangeiros, na tarde de domingo, onde realizou uma reunião privada com o ministro do Poder Popular para Relações Exteriores da Venezuela (Mppre) indicou uma mensagem este comunicado de imprensa.

Marcondes de Carvalho nasceu na cidade de Porto Alegre e recebeu a sua carreira diplomática no Instituto Rio Branco (1975). Ela também ocupou cargos na administração pública brasileira como Terceiro-Secretário e Assistente da Divisão de Energia e Recursos Minerais (1978) e Assessor Econômico do Departamento (1980).

Nos últimos anos, exerceu a representação diplomática no sentido de General de integração latino-americana e Grande Oficial da Ordem de Rio Branco (1999), Diretor do Departamento de Integração e Primeira Classe (2003) e embaixador da Representação Permanente da Organização das Nações e Agricultura (FAO).

A reunião também participaram o diretor do escritório do Ministério das Relações Exteriores venezuelano, Temir Porras.

O novo embaixador brasileiro vem no lugar de Antonio José Ferreira Simões, que passou dois anos à frente da missão diplomática brasileira para o nosso país.

Nenhum comentário: